sábado, 26 de janeiro de 2019

Inspiração

Acordei no susto com mais uma noite de pesadelos enfurecidos. Já era a terceira noite que tenho o mesmo pesadelo: fogo, pessoas gritando, espadas, flechas e novamente aquele escudo. Me levantei e na minha escrivaninha haviam inúmeros manuscritos e desenhos daquele escudo. Não consegui dormir mais.
no meio do trânsito, a caminho do trabalho, paro no semáforo. Pedestres seguem na travessia e eis que, novamente vejo aquele escudo estampado como uma tattoo no braço de um transeunte no meio de centenas de pessoas. Foi rápido, não consegui avistá-lo mais nem tampouco saber pra que lado aquele rapaz havia seguido, porém a imagem daquele escudo tatuado não saia da minha mente e lembranças dos sonhos também retornaram como flash.
Muitas buzinas e eu travando o trânsito caótico do centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário